0

Promoção




Bom, o que falar desta cola que eu nem sei como eu sobrevivi sem ela tanto tempo..
Conheci a super cola TEK BOND com a minha prô mais linda das prô do mundo a EDNA Thomazini, que na lista de materiais estava pedindo a cola TEK BOND, a qual eu “Nunca vi nem  comi só ouço falar”... Fui na minha cidade procurar... Andei...andei.. e nada... não encontrava... pensei .... vou na cidade vizinha... Nada também... Fui em um lugar que vendia todo tipo de materiais pra artesanato... não encontrei.. fui em uma grande papelaria e perguntei pra dona: tem cola TEK BOND? Não, disse ela, e perguntou : Mas como é essa cola? Falei tudo o que eu sabia sobre a TEK BOND.. e ela gostou da idéia, começou a pedir a cola pra mim, e hoje ela oferece e faz a maior propaganda pra todas as clientes dela, que trabalha com todo tipo de artesanato...
Eu não vivo sem a TEK BOND.. o ruim é ter que fazer uma pequena viagem pra ir comprar ela em outra cidade...
A TEK BOND cola e deixa o acabamento perfeitooooooooooo....

Blog da Promoção:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Arte Visual por: - Lucas Arte Digital